Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não se atreva a desistir


Costumeiramente, não desisto fácil das coisas.
Mas se algo perde o sentido... desisto, fácil!
E o lema “Não desistir” ficou tão forte em mim que explodi.
Não me contentei mais em levar nos pensamentos, nas atitudes.
Precisava de algo mais forte.
Precisava de algo cravado.
Quase três anos de elaboração, e me vi ali, concretizando o meu “Não desistir”.
Na primeira palavra, pensei: E se eu desistir agora?
Perguntei: - O que ele acabou de fazer?
Ele respondeu: - A palavra “desistir”.
Aquilo me fortaleceu.
Não abandonaria um processo inacabado.
A não ser que perdesse o sentido.
Este jamais perderia.
- Vamos em frente!
Não foi fácil, e me marcou de um jeito que não tenho mais como esquecer.
Cravei meu lema na pele com sangue, suor e três parcelas no cartão de crédito.
Agora está aqui, comigo, pra sempre.
Faz parte do que sou.
Antes fazia parte de mim só por dentro.
Agora faz parte de mim por fora também.
É a minha energia positiva cravada na minha pele.
Todos os dias eu vou olhar e jogar de fora pra dentro o que já sentia de dentro pra fora:
Não se atreva a desistir!”

[Frase do filme A Noiva Síria / frase da minha vida desde então]

Um comentário:

  1. Você me ajudou a enxergar que não devemos nos atrever a desistir! Essa frase, logo logo também estará cravada em mim. Obrigado por acordar ao meu lado todos os dias. Amo tu!

    ResponderExcluir