Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

34 anos


Ao longo dos meus 34 anos, já fui muitas mulheres.
Trago muitas delas comigo, e muitas delas já não admito mais. Estão descartadas!

Para as mulheres que permiti que em mim ficassem, consinto paradoxos: posso estar sensível, mas ainda assim ser forte; posso ser sonhadora, mas sempre manter meus pés no chão; posso ser flexível, ainda que às vezes intolerante.

Ainda, sou desse tipo de mulher que muda o rumo do destino. E que bota a mão no fogo pra negar que tudo está escrito. Não tem nada escrito pra mim, porque o prumo é meu.

Vou me construindo através de inspiração em tudo o que vejo, em tudo o que ouço, em tudo o que vivo, e assim, vou me compondo de cores mais alegres.


2 comentários:

  1. Quando "crescer" quero fazer 34 e ser uma mulher assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    O tempo realmente nos traz sabedoria e mudanças.
    Hoje uma mulher de 34 anos
    Amanhã outra mais velha e com tantas outras sabedorias.
    como não seria o relato de minha avó hoje com 95 anos...
    Essa é a parte boa de envelhecer.

    ResponderExcluir